Image Map

segunda-feira, 9 de junho de 2014

SEGURANÇA FRAGILIZADA. NA SEMANA PASSADA MAIS DE CEM POLICIAIS NO CENTRO. HOJE NENHUM



UM DIA DE FÚRIA NO CENTRO DE CONQUISTA


DSC00123


Ele de amarelo, jogando objetos no chão
Por volta das 11h50min desta segunda-feira, (9) um rapaz teve um acesso de fúria incontido entre a Praça 9 de Novembro, Rua Francisco Santos, Alameda Lima Guerra e Praça barão do Rio Branco. Espalhou uma onda de terror no centro da cidade, levando senhoras e senhores ao desespero

DSC00130.

Seu primeiro ato foi investir furioso contra um coletor de lixo, na Praça 9 de Novembro. Começou a chutar o vasilhame e dar gritos, como se o objeto fosse um inimigo. Batia e chutava e gritava impropérios. Dizia que estava possuído pelo satanás. Fala desnecessária pois todos os fatos demonstravam que o individuo estava com atitudes sobrenaturais.
DSC00132
O que chamou a nossa atenção, além do espetáculo dantesco, é que, não havia um único policial nem viatura no centro da cidade. Se quisesse, o estranho teria como matar dezenas de pessoas. Não é exagero. Como pode uma cidade ficar desguarnecida desta maneira?
DSC00137

Na semana passada, mais de cem policiais no centro da cidade. Hoje nenhum. E se fosse um assalto a banco? E se este homem de hoje estivesse com arma de fogo? A onda de violência em Vitória da Conquista é desesperadora. A manhã desta segunda-feira poderia ter acabado com um punhado de cadáveres no IML.
Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário