Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2015

Excedentes do concurso PMBA 2012 lutam por mais convocações e expõem dados sobre o concurso



Você sabia?

Existe um concurso em vigência para o cargo de soldado da Polícia militar e Bombeiro Militar, realizado no ano de 2012. Nesse certame, habilitou-se quase 12.000 candidatos. Até agora, 5.695 foram convocados. Porém, desse número apenas 3.400 serão contratados. Por que isso?  Historicamente no mínimo 40% dos candidatos perdem em alguns dos exames pré – admissionais são eles: Entrega de documentos, Avaliação médica, Teste físico, Psicoteste e Investigação social.

População Baiana, Vamos fazer essa pergunta ao nosso excelentíssimo Governador, nesse período de  2012 à 2015, quantos Policiais Militares foram desligados da corporação?

A média anual é 800 . 800 x 4 = 3.200. A partir de Abril 2016, serão 3.500 indo para Reserva Remunerada, pois já tem tempo de serviço  só estão aguardando a incorporação da Gap V. Fazer um novo concurso gera gastos para os cofres públicos  e o estado só conseguirá formar essa turma no primeiro semestre de 2017.

Acreditamos e confiamos na palavra do senhor " Caso fosse eleito, convocaria todos os excedentes do nosso concurso". Somos 5.704 candidatos idealistas, querendo servir a população baiana com o risco da própria vida. O senhor tem uma meta de alcançar 40.000 policiais ao fim do mandato, Gostaríamos de saber, Seremos todos convocados ou não ?

Convocar os 5.704 excedentes, significa que o estado conseguirá depois dos exames de admissão no máximo 2.600 policiais.

Agradecemos o ilustríssimo Governador pela atenção.






35 comentários:

  1. É isso mesmo, fiz um levantamento e no caso feminino ainda ultrapassa os 40% principalmente por causa do TAF

    ResponderExcluir
  2. Vamos guerreiros vamos a luta, juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. A luta continua. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  4. A luta continua. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  5. Sou de Itabuna R4, precisamos o quanto antes unir nossas forças de forma organizada, pois o tempo é curto, segue meu zapzap para comunicação, para possíveis mobilizações. 73 8868-0586 se houver algum grupo já formado me add por favor.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem Nível superior tem alguma vantagem já estando em efetivo exercício?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite nobres colegas, vamos reforçar a nossa luta por todos os lados, vários sites estão nos apoiando, acessem o link e comentem: http://www.clicknoticias.com.br/?p=49068#comment-61451

    ResponderExcluir
  8. Pessoal da R7 a visita do Governador aqui em Itaberaba não será mais dia 25 quarta-feira e sim amanhã dia 24 terça-feira ele estará no CETEP e logo depois na inauguração de duas creches vamos lá cobrar o que ele prometeu.

    CONVOCAÇÃO DE TODOS EXCEDENTES JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. Galera sou excedente Salvador se tiver algum zap da galera que tá na mesma situação me adicione ,número 71 87667979

    ResponderExcluir
  10. Galera sou excedente Salvador se tiver algum zap da galera que tá na mesma situação me adicione ,número 71 87667979

    ResponderExcluir
  11. Galera sou excedente de Itaberaba estou agora faltando 39 vai meu numero ai caso haja algum grupo add. Ai.

    ResponderExcluir
  12. Galera sou excedente de Itaberaba estou agora faltando 39 vai meu numero ai caso haja algum grupo add. Ai.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Boa noite Gilberto sou da região vitoria da conquista . tem algum wats de excedentes .. Também estou nesta luta .ADC se possível 73 91356465

      Excluir
    2. Boa noite Gilberto sou da região vitoria da conquista . tem algum wats de excedentes .. Também estou nesta luta .ADC se possível 73 91356465

      Excluir
  14. Bom dia!
    Pessoal eu sou de Itaberaba, tambem estou na luta......Vai meu numero para adicionar no grupo 74 9946-0701

    ResponderExcluir
  15. Galeria eu sou da região 3 estou também na luta pela convocacao de todos, meu sapdap 75 98179878

    ResponderExcluir
  16. Pessoal o Governador vai chegar às 13g no Cetep vamos lá.
    CONVOCAÇÃO DE TODOS EXCEDENTES JÁ

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Acredito que minha colocação saia na reposição, se houver, estou por 39.

    ResponderExcluir
  20. Acredito que minha convocação sai na reposição, se houver estou agora por 39. Deus está no comando.

    ResponderExcluir
  21. Acredito que minha convocação sai na reposição, se houver estou agora por 39. Deus está no comando.

    ResponderExcluir
  22. Olá galera eu to na posição 8 mil região 1, vamos lá to confiante que ele vai chamar os 12 mil vamos cerca o fecho contra Rui...

    ResponderExcluir
  23. Vamos continuar na luta ... Sou de juazeiro mas quero ajudar, esse he meu zap 74 88117217.

    ResponderExcluir
  24. Vamos lá pessoal, juntos somos mais fortes.
    Sou da região 1e estou por 238, se houver algum grupo no whatsapp me add por favor 71 87774001.

    ResponderExcluir
  25. Vamos lá pessoal, juntos somos mais fortes.
    Sou da região 1e estou por 238, se houver algum grupo no whatsapp me add por favor 71 87774001.

    ResponderExcluir
  26. me add tbm sou da regiao de barreiras 7791329277

    ResponderExcluir
  27. Alguém entrou em recurso?

    ResponderExcluir