Image Map

quinta-feira, 26 de março de 2015

Pronunciamento de Rafael Bruno Lider da Comissão

11 comentários:

  1. Parabéns aos guerreiros que estão na linha de frente, e gostaria de dizer que dessa forma não vamos conseguir nossos objetivos onde apenas praticamente 10 guerreiros lutam por uma causa de 5 mil, é como Rafael falou quem poder comparecer vamos a luta, agora quem tiver na mesma situação que eu que mora no interior vamos ajudar financeiramente. Rafael me passa o número da conta para que eu possa contribuir de alguma forma, desde já obrigado por lutar por nosso sonho. Ass.Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou do interior e não tenho como está na luta com a minha presença, mas quero ajudar financeiramente mande o número da conta e agência para que eu possa depositar.

    ResponderExcluir
  3. A partir do momento que um objeto que é de muitos se torna uma luta de poucos ele começa perde o sentido, como eu gostaria de estar ai em Salvador e cobrar do governador que ele cumpra com a sua promessa, mais eu estou a 15 horas daí, mais pretendo ajudar financeiramente, porque esse é o meu sonho de criança e vou lutar por ele. Ass. Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Favorecido: RAFAEL BRUNO S SANTANA
    Agencia: 3454-1
    Conta: 32027-7
    Acredito que está certo!

    ResponderExcluir
  5. Favorecido: RAFAEL BRUNO S SANTANA
    Agencia: 3454-1
    Conta: 32027-7
    Acredito que está certo!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber galera o que o governador fala sobre a nossa cobrança para novas convocações?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns guerreiro que te ilumine sempre!
    Vamos ajudar galera essa é a nossa luta!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Uma luta desde 2012 concretizada é o que seria bom pra todos.

      Excluir
  9. Realmente a união faz a força, então pessoal vamos ajudar de alguma forma nos unindo e acreditando que nosso sonho sera concretizado.

    ResponderExcluir