Image Map

quinta-feira, 12 de março de 2015

GOVERNADOR ANUNCIA A CONVOCAÇÃO DE 2 MIL PMs





GOVERNADOR ANUNCIA A CONVOCAÇÃO DE 2 MIL PMs
Conforme informação dada pelo líder do governo na Assembleia e deputado estadual Zé Neto (PT) na última sexta-feira (06), o governador Rui Costa anunciou em seu perfil oficial no Twitter, agora a pouco, que vai convocar, essa semana, dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012. O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Estado, estabelecendo, entre outras coisas, o prazo para realização de exames médicos, que terá início na próxima semana.
Na última sexta-feira (06), Zé Neto (PT), se reuniu com o o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, uma comissão formada por excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012. Além da Comissão dos Excedentes, acompanharam a reunião o superintendente de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Administração (Saeb) e representante da Governadoria Edmilson Pial.



13 comentários:

  1. quantas vagas para Barreiras alguem sabe informar?

    ResponderExcluir
  2. quantas vagas para Barreiras alguem sabe informar?

    ResponderExcluir
  3. Proporcionalmente a primeira chamada então sera em torno de 100 vagas p barreiras

    ResponderExcluir
  4. Então serão 30 vagas pra Itaberaba feminino?

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe qual foi o ultimo data de convocação pelo diario oficial? para saber qual colocação estavam chamando?

    ResponderExcluir
  6. blz Marcelo Silva se for proporcionalmente eu estou dentros das vagas!

    ResponderExcluir
  7. blz Marcelo Silva se for proporcionalmente eu estou dentros das vagas!

    ResponderExcluir
  8. Se não me falha a memória foi nos dias 27,28 de Setembro!

    ResponderExcluir
  9. Salvador ?? Alguém sabe a estimativa ?

    ResponderExcluir
  10. Salvador ?? Alguém sabe a estimativa ?

    ResponderExcluir
  11. Um amigo q é pm me informou que haverá outra. Mas acho pouco provável. o pt mais uma vez melou tudo

    ResponderExcluir