Image Map

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Informativo sobre a Reunião



Bom dia mike's!

"Acabei de falar com o Secretário Goes,ele disse que vai marcar para o fim da próxima semana ou começo da outra. Terça manterei contato."
A reunião está confirmada, assim que tivermos a data exata vamos divulgar. A comissão trabalha dessa forma, Perseverante e Paciente. Deus no comando, sempre!
 DIsse Thiago um dos Lideres da CECPM-BA

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo"
Oscar wild
Att
CECPM


11 comentários:

  1. Parabéns... Deus dará vitoria a todos...

    ResponderExcluir
  2. Eu torço para que chamem pelo menos uns 390, na região 4, fé em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que representaram os exededentes obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que representaram os exededentes obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, tomara que chamem todos por que o sonho não é só meu.

    ResponderExcluir
  6. Porquê tem muita gente na mesma colocação, é por causa da região?

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei em 274 regiao 6 tenho chance de ser chamado o total de convocados esta em 202.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei em 274 regiao 6 tenho chance de ser chamado o total de convocados esta em 202.

    ResponderExcluir